sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Victor e Leo no Planeta Atlântida



Às 16h, quando forem abertos os portões da Sede Campestre da Saba, será dada a largada para a maior edição da história do Planeta Atlântida – um mundo em que artistas como Ivete Sangalo, Victor & Leo, Fresno, Mallu Magalhães e Zeca Baleiro são as estrelas.

A baiana Ivete, que traz hoje ao festival seus sucessos de levantar poeira, e os irmãos mineiros Victor & Leo, prontos para apresentar amanhã sua receita sertaneja pop e romântica, são os nomes mais vistosos na escalação do Planeta. Mas haverá muito mais para ver na Saba entre a tarde de hoje e a madrugada de domingo. Ao todo, serão mais de 60 atrações, divididas entre cinco espaços com propostas visuais e sonoras diferentes.

O Palco Central, no qual os shows serão intercalados com performances de motocross, oferece uma síntese do universo pop nacional. Hoje, por exemplo, o embalo vai do funk rock da Comunidade Nin-Jitsu ao samba rap de Marcelo D2 e ao axé da Banda Eva, culminando com o pagode do Exaltasamba, reforçado pelo rapper MV Bill – enquanto Skank, Jota Quest e NX Zero estão escalados para amanhã. Samba, soul e samba rock vão ditar o ritmo da noite de hoje no Palco Voador, com performances de nomes como Mart'nália, Clube do Balanço, Família Sarará e Morena de Angola – no sábado, o palco terá nomes como a revelação Mallu Magalhães e os carnavalescos do Monobloco.

Os fãs da eletrônica verão os DJs do e-Planet e, no Camarote Vip, a festa no Dance Floor Cafe de La Musique. Para os alternativos, a pedida é o Palco Beco – hoje movido a electro rock, amanhã destinado às bandas independentes. E ainda há os brinquedos radicais Space Loop e Ranger para acrescentar uma dose extra de adrenalina em um planeta movido a música e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário