sábado, 23 de maio de 2009

Show de Victor e Leo é cancelado em Jaguariúna

Quatro morrem durante tumulto em rodeio de Jaguariúna

O corpo da quarta vítima do tumulto ocorrido durante a madrugada deste sábado no rodeio de Jaguariúna (134 km de São Paulo) foi identificado por familiares, no final da manhã de hoje. Ariel Toroni Avelar, 19, morava em Campinas, e morreu pisoteado no corredor de acesso à arena, antes do início do show da dupla João Bosco e Vinícius. Esse era o único corpo que não tinha sido identificado.

Após saber do tumulto, o tio de Avelar ligou diversas vezes para o celular do sobrinho e como não foi atendido, procurou a Delegacia de Polícia de Jaguariúna. No local, ele reconheceu o corpo do jovem através de fotos. O corpo já foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Mogi-Guaçu (164 km de São Paulo) e encaminhado para Campinas (93 km de São Paulo).

Outras três mulheres também morreram pisoteadas. Vivian Montagner Comprera,18, de Campinas; Giovana Peretti, 28, de Cosmópolis (135 km de São Paulo) e Andréa Paola Machado de Carvalho, de Goiânia (GO).

As vítimas chegaram a ser socorridas por uma equipe de paramédicos do evento, que conta com 23 médicos, enfermeiros e uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel, mas não resistiram.

Os corpos de Vivian e Giovana foram reconhecidos por familiares. Já Andréa foi identificada por meio da carteirinha da universidade.

O número de feridos é impreciso. Informações preliminares apontavam que 50 pessoas haviam ficado feridas. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) no entanto, informou que, de acordo com boletim de ocorrência, foram cinco as pessoas encaminhadas ao Hospital Municipal Walter Ferrari.


Fonte: Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário