quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hit musical de novela global das seis desbanca Caminho das Índias



Deus e Eu no Sertão, música de Vitor e Léo que toca na abertura de Paraíso, novela das seis da Globo, conseguiu superar todas as canções de Caminho das Índias na preferência do público. Nem mesmo o hit Você Não Vale Nada, da Norminha (Dira Paes), foi páreo para a moda de viola, que agradou não só na televisão, como também no YouTube, onde tem mais de 20 vídeos dedicados ao sucesso. Só um deles tem mais de 800 mil visualizações.

Grande parte desse sucesso se deve à troca na liderança da interpretação da música. A moda de viola Deus e Eu No Sertão tem como vocalista principal Vitor, em vez de Léo, a primeira voz da dupla.

Vitor, mais acostumado à segunda voz, deu à faixa um tom suave e cheio de elementos que inspiram paz etranquilidade, bem incomum entre as duplas sertanejas.

Apesar de todo esse sucesso, Deus e Eu no Sertão não é a preferida do público da Globo. De acordo com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora, a música perde a liderança para Jeito de Mato, com Paula Fernandes, também trilha da novela das seis. A canção é tema da protagonista Nathalia Dill, que interpreta a doce Santinha.

Em terceiro lugar vem Nada Normal, também com Vitor e Léo, e só depois Main Vari Vari, tema de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) em Caminho das Índias, de Kavita Krishnamurti e Reena Bhardwaj.

Fonte: visaodatv.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário