quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Brazilian Day: Novidades!






Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Alcione, Arlindo Cruz, Victor & Léo e Regina Casé se reuniram com a imprensa, nesta quarta-feira (19), na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para coletiva de imprensa do Brazilian Day New York.

O show está marcado para o próximo dia 6 de setembro, na Sexta Avenida. Regina Casé apresentará a festa pela primeira vez. Além de apresentar os musicais, ela ainda contará histórias de brasileiros que residem nos Estados Unidos.
“Vamos fazer um pequeno documental desse povo. Contar como é a vida deles com as alegrias e dificuldades”, afirmou a apresentadora.

Durante sua estada em Nova York, Regina Casé também gravará uma matéria exclusiva para o ‘Vídeo Show’ sobre a lavagem da Rua 46, conhecida como a “Rua dos Brasileiros”. O percussionista Carlinhos Brown estará por lá comandando a festa, inspirada na lavagem das escadas do Bonfim na Bahia.

Arlindo Cruz, Victor & Leo e Elba Ramalho também afirmaram estar muito ansiosos com o show e revelaram que pretendem cantar uma música juntos no palco do Brazilian Day New York.

O show será televisionado e exibido no dia 13 de setembro na Rede Globo, logo após o programa No Limite.

Fonte: Revista Quem
e Revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário