sábado, 21 de março de 2009

Depoimento da fã Fabiana no Planeta Atlântida

Meus amores!!!!


Como não poderia ser diferente, compartilho com vocês o 3º show dos nossos amores que tive a honra de prestigiar.

O show foi dia 07/02/2009, em Xangri-lá, na festa do Planeta Atlântida... Apesar da demora em compartilhar tamanha alegria com vocês, recebi um presente que me fez ver que nada é por acaso, nem mesmo esta “demora” em escrever sobre o show... Mas vamos por partes...

Confesso a vocês que nos energizar com nossos amores, é sempre Mara-VI-lhoso e único... Mas este show teve um gostinho todo particular: em NENHUMA das edições do Planeta, cantores ou duplas sertanejas haviam tocado.

E ver nossos amados serem os pioneiros a brilhar neste planeta, cantando e encantando 97 mil pessoas, foi de arrepiar... INESQUECÍVEL!!!!

Quanto ao presente que recebi, é outra emoção que este show me trouxe: APAREÇO NO SITE OFICIAL!!!!! É MUITA ALEGRIA PARA UMA PESSOA SÓ!!!

Finalizo dizendo que foi ótimo o sufoco até chegar na grade, o tempão esperando o show dos nossos tesouros, ser quase prensada na grade quando o Leo desceu, kkkk (ainda mais que ele encostou na minha mão... nessa hora nem senti o aperto de 97 mil pessoas, kkkk), enfim TUDO!!!! Por Victor e Leo, NADA é exagero, pois somos recompensadas ao máximo...

Agradeço o carinho de cada uma de vocês, e deixo algumas das minhas fotos preferidas...
















Obrigada Fabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário