Apesar das quase duas horas de atraso para o início do show da dupla Victor e Léo, aberto pelo grupo local Amigos Sertanejos, o público recebeu o fenômeno sertanejo com animação, cantarolando as músicas, acompanhando os ritmos com palmas e mãos para um lado e para o outro. Os mineiros subiram ao palco do Chevrolet Hall faltando 15 minutos para uma da madrugada de ontem e envolveram o público com músicas românticas como “Fotos”, “Você Sabia”, “Solidão”, “Amigo Apaixonado”, “Timidez” e “Meu eu em Você”, além de fazer as pessoas pularem ao som de canções mais animadas, como “Vida Boa”. Centenas de pessoas acompanharam a festa, dividida em pista, camarote e área vip.
A canção “Deus e Eu no Sertão” que abre a novela Paraíso, da Rede Globo, foi a décima quarta a ser tocada e teve o público como backing vocal, acompanhando em coro do início ao fim. A música esteve entre as que mais animaram os fãs, como “Fada”, “Tem que Ser Você” e “Borboletas”. No aniversário de 25 anos da morte de Luiz Gonzaga, o sanfoneiro da banda puxou a famosa “Asa Branca”, acompanhada do violão tocado por Victor.
Enquanto isto, nos braços da mãe, Bruno Agripino Campêlo, de 8 anos, lutava contra o sono para acompanhar o show dos ídolos. “Amanhã eu vou trabalhar às 7h, mas ele só quer ir embora depois que o show acabar”, afirmou a médica Vânia Agripino. O contador Eládio Rangel, 29, e o vendedor Eduardo Araújo, 27, viajaram 257 quilômetros para ver a dupla. “Foram cerca de quatro horas de Arcoverde (no Sertão do Estado) para cá, mas valeu a pena”, observou Eládio, satisfeito com a apresentação de quase duas horas da dupla.
Fonte:Folha de Pernambuco
Vídeos:
"Asa Branca"
Victor: "Toda vez que a gente tem tocar no nordeste, nossa mãe fala: 'vocês vão pra tão longe'. Mas ai quando a gente chega aqui no nordeste liga pra nossa mãe lá em MG, diz mãe quando você vier para o nordeste, especialmente em Pernambuco, em Recife vai perceber que longe não é o nordeste, longe é a nossa casa."
"Meu Eu em Você"
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário