Quem sai ganhando com isso somos nós, nossos ouvidos agradecem cada vez mais as lindas melodias saídas da mente de nosso poeta, além da voz MARAVILHOSA de Leo!
Leiam abaixo o post no blog No Embalo, por Marcus Bernardes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvM_6k1LZ2fX_yHzxNs19-q404JP38Hug7ViQlwNQwes6Ewv397fMCuRjsQeYYdkgE4NyqdUcTwyBdj-yLnbe9lsa6EFViGKIfQ5Yza06tWlqeWMns-2rzD-NXMAWfClBoVYKjkLmils4/s320/ATgAAADIOz1nrvqSS3SaCrHUCb4AOGatAlse61SfXBVs6Tuf8s8E1wobmHTYnStX86TrzIcivxDt5-jeA_gLtpu1FW1BAJtU9VBn-5WV_6zyZ_I_HSzLVa2Wly9Gew.jpg)
"Insistem em se considerar a "continuidade renovada da música sertaneja". Pode até ser, mas por enquanto somente eles têm utilizado com tanta perfeição o violão, sempre em sintonia perfeita com o acordeon. Nada de arranjos simplezinhos e tudo mais. Os solos das suas músicas até podem ser fáceis de se "tirar", mas a pegada do Victor Chaves no violão até agora ninguém conseguiu copiar. O dueto da dupla nas músicas (todas inéditas e de autoria própria, pelo menos agora) também é bem peculiar, assim como a voz do Leo. Sem falar das letras e melodias, quase sempre bem suaves e harmoniosas."
Fonte: Blog No Embalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário